Honor Band 9 está lançado

Honor Band 9

O lançamento do Honor Band 9 já está disponível no mercado global, menos a China. É interessante saber disso porque Huawei Honor é uma marca chinesa mas por enquanto, ele ainda não vai se vendido no mercado chinês.

O Honor Band 9 segue o mesmo design de seus predecessores e concorrentes, como o Huawei Band 8 e o recém-lançado Xiaomi Smart Band 8 Pro. Possui um design alto e tela grande que está entre um monitor de fitness e um smartwatch completo.

Disponível em roxo, azul e preto, o Band 9 apresenta uma tela AMOLED de 1,57 polegadas com brilho de 500 nits e suporta uma visualização sempre ativa. Seu design elegante, pesando 16,3g e medindo 9,49mm de espessura, enfatiza o conforto com uma pulseira de liberação rápida para personalização fácil.

Você obtém avaliações de idade fitness e acesso a 96 modos de treino cobrindo todas as atividades imagináveis. Além disso, inclui uma ampla gama de recursos de rastreamento de saúde, como monitoramento de frequência cardíaca, medição de saturação de oxigênio no sangue, avaliação da qualidade do sono, rastreamento do nível de estresse e registro do ciclo menstrual.

Com uma bateria de 180mAh, o Honor Band 9 oferece até 14 dias de vida útil da bateria, o que é impressionante considerando seu design fino e leve.

No entanto, não há menção à funcionalidade de GPS, o que o coloca atrás de concorrentes como a Xiaomi.

Está à venda por £50 no Reino Unido, ou seja, uns R$315. Ainda não foi lançado em outros mercado como EUA e Brasil. No Brasil, o mais vendido band da Huawei é Huawei band 8, por R$199 reais já poderá levar um para casa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *