Apple vai lançar seu anel inteligente? Veja o rumor

Apple ring? Anel inteligente da marca Apple

Relatório coreano afirma que a Apple está perto de avanço com o anel inteligente. Eu acho que parece impossível, pelo menos para 2024.

É assim que funciona o relatorio de rumores: alguém escreve um artigo que cita uma fonte dizendo que algo pode acontecer, e então todos se sentem compelidos a escrever essa notícia também. E você se sente um pouco bobo se não cobrir o que todos os outros estão escrevendo e assim a bola de rumores continua girando.

Desta vez, é uma alegação de que a Apple poderia estar prestes a entrar no mercado de anéis inteligentes, de acordo com um novo relatório da ETNews. Foi amplamente coberto na imprensa de tecnologia mainstream, mas vale a pena nossa atenção?

A publicação coreana citou um suposto informante dizendo:

“A Apple tem consistentemente lançado patentes relacionadas a anéis inteligentes há vários anos, então o desenvolvimento avançado para a comercialização parece estar iminente.”

Isso significa que é realmente iminente? Absolutamente não.

A Apple tem registrado patentes de anéis há quase 10 anos, e temos acompanhado seu progresso de perto. Também ganhou uma patente atualizada de anel inteligente em novembro de 2023, então é inegável que ela tenha um interesse significativo no segmento.

Mas ela faz isso para milhares de patentes, e isso não significa que esteja perto de tornar o produto uma realidade.

Embora os anéis inteligentes estejam explodindo em popularidade, eles ainda são muito de nicho, mesmo que a Samsung esteja prestes a entrar no mercado com Samsung Ring. No entanto, a Samsung ring será apenas servindo para quem já tem smartphones Samsung.

Portanto, parece improvável que a Apple entre nesta fase. Quando apple decidir fazer algo, sempre faria o melhor do mercado. Vai levar tempo. Dito isso, não há nada mais de nicho do que usar um anel de computação espacial em seu local de trabalho, e a Apple já foi lá, então tudo é possível. Vamos continuar acompanhando.

E o que você acha de um anel inteligente, deixe seu comentário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *